sexta-feira, 12 de março de 2010

Qual a verdadeira adoração a Deus?


A cada ano que passa, parece que os dias vão cada vez mais ficando menores e nós não temos tempo de fazer tudo o que queremos.

Quantos já pensaram ou se programaram, para ter um tempo a sós com Deus, mas acabou não dando certo?

Nós estamos em uma rotina que só conseguimos para pra pensar em Deus, quando estamos na igreja ou quando estamos em problemas na nossa vida.Mas como estamos vivendo nossa vida dia-a-dia? Estamos colocando Deus em primeiro lugar pra tudo?

Suponhamos que, eu avisto uma menina muito bonita e atraente, como sou descompromissado resolvo ir atrás dessa menina para ver se consigo alguma coisa. No meio do caminho, eu penso:

-Será que essa menina é a pessoa certa pra mim?

Aí então, começa aquele tal de pergunta daqui, pergunta dali, e assim vai. O pastor acha legal, nossos pais não gostam muito, os amigos dão aquela força, ela não tá nem ai! Como agir nesses casos?

Esse é o ponto em que devemos lembrar que sempre existe Alguém, apenas esperando que peçamos ajuda a Ele. Esse Alguém quer ser parte ativa em sua vida, quer participar de todos os detalhes e decisões dessa sua jornada diária, não apenas questões grandiosas como, qual emprego escolher, ou como achar um emprego, mas também questões cotidianas como por exemplo, eu devo ir naquela festa que meu amigo me chamou, eu devo sair com essa roupa, posso ou não posso ir no cinema?

Deus nos deixou conselhos na bíblia e no espírito de profecia, de como devemos proceder de acordo com esses assuntos, mas e quando nós achamos que nossa situação é diferente, que não tem nada a ver, que aquilo foi escrito de acordo com outra realidade, o que podemos fazer para achar essas respostas que procuramos? Só existe uma pessoa capaz de nos dar essa resposta, e essa pessoa é o próprio Cristo Jesus. Não adianta ficarmos tentando resolver nossos problemas por nossas próprias forças, apenas Deus realmente sabe o que precisamos. Mas devemos estar prontos para ouvir a voz de Deus e fazer o que ele pede. Somente no momento que realmente tivermos comunhão com Deus, poderemos ter uma vida feliz e alegre aqui nessa terra, sem se preocupar com o amanhã, por ter certeza que o Senhor do universo já cuidou disso pra você.


Artigo Publicado por: Wesley Selmer

Nenhum comentário:

Postar um comentário